sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Fan Art: Diablo, Warcraft e Starcraft


Olá, pessoal!

Para os fãs dos games "Diablo", "Warcraft" e "StarCraft", uma visita periódica ao site da Blizzard Entertainment é quase que rotina obrigatória. Afinal, é lá que os iniciantes encontram informações sobre itens, dicas de construção de personagens e algumas estratégias básicas, além dos últimos lançamentos e projetos futuros. Mesmo os "veteranos" aparecem por lá, atrás de atualizações, wallpapers e novidades sobre os seus jogos favoritos.

E foi no site da Blizzard que eu encontrei uma seção de desenhos produzidos por fãs do mundo todo, a partir dos personagens ou situações vivenciadas nesses três jogos (carros-chefes da empresa).

O que é muito legal nessa seção de desenhos: encontrar uma variedade de estilos e visões diferenciadas sobre um mesmo tema. E a qualidade (da maioria) desses desenhos é indiscutível!

Logo abaixo eu selecionei alguns, dos quais eu gosto bastante. Mas escolher dezesseis desenhos entre mais de trezentos foi covardia! Por isso, para quem curte esses jogos ou gosta de boas ilustrações (ou ainda as duas coisas), vale dar uma passadinha por lá para conferir.

Para ir direto à página de desenhos da Blizzard, clique aqui.

Abração a todos!

















2 comentários:

James Figueiredo disse...

PEEEIXE!
Não tem muito o que dizer, o lance é entrar no site da Blizzard e browsear todas as páginas de fanart (e da arte oficial também, por que não?), que tem muita coisa sensacional por lá.

Beijão,
J.

Valdson Bernardes disse...

PEEEEIXE!

É isso aí! ;^)

E como você disse, o material disponível para os wallpapers também é massa!

Beijão!